Natália Galvão   @natiggalvao

Natália Galvão

 

 

“Eu sou de Minas Gerais nascida na cidade de Araxá…”

 

“Eu amo ser modelo e não meço nenhum esforço para que os resultados saiam melhor que planejado, mais não é fácil, exigi muito profissionalismo…”

 

“Meus hábitos são: exercício físico pelo menos 3 vezes por semana, manter meu peso, cuidar da alimentação, pele e cabelo estar sempre apresentável e o principal cuidar da mente…”

 

“Se eu tiver esta oportunidades com toda certeza eu entraria no ramo do entretenimento, Tv, rádio ou qualquer oportunidade semelhante.”

 

“Tenho um longo caminho a percorrer não só na indústria da moda mais na minha vida como um todo. Nossa vida é um constante aprendizado, que as oportunidades alcancem todos que as buscam.”

 

É uma honra apresentar do Brasil a espetacular Natália Galvão, modelo internacional. Natalia com toda sua alegria e beleza natural me concede uma entrevista maravilhosa que compartilhamos com vocês hoje. Uma verdadeira deusa brasileira.

Seja bem vinda Natália Galvão!!!

 

 

 

 

1.- Natália, muito obrigado por aceitar o nosso convite. Nascido no Brasil, o que você sempre gostou na cidade onde nasceu e cresceu? Quais são esses hobbies que Natália continua a praticar e não pode desistir? O que te faz sorrir ou te dá muita alegria?

Primeiramente é um prazer dar esta entrevista, muito obrigada pela convite!

Eu sou de Minas Gerais nascida na cidade de Araxá, mais criada em Uberlândia são cidades próximas. Eu amo as duas cidades Araxá tem menos habitantes uma cidade cheia de histórias  e Uberlândia é a segunda maior cidade de Minas Gerais mais agitada enfim as duas tem meu coração.

Meu hobbie favorito é viajar, meus pais sempre tiveram o hábito de programar viagens, acampamentos e nós sempre pegávamos a estrada também pois nos mudamos para Uberlândia mais grande parte da nossa família como avós e tios continuaram morando em Araxá.

O que me faz sorrir primeiro ver minha família e todos que eu amo bem, viajar conhecer lugares e culturas diferentes, ver o por do sol e fazer fotos, trabalhar.

 

2.- Modelo Como Natália decidiu dar os primeiros passos no mundo da modelagem? Que sentimentos você tem para fazer o que você gosta, o que você é apaixonado? É facil?

Com aproximadamente 6 anos eu estudava em uma escola próximo da minha casa e a diretora pediu permissão para minha mãe para eu ser um dos rostos para representar a escola em propagandas e outdoors pela cidade. Com 12 anos minha mãe me inscreveu em alguns concursos e agências de modelo.

Bom o sentimento é de satisfação, sabe quando você está fazendo algo que te dá tanta satisfação tanta alegria que você se sente completa ?! Eu amo ser modelo e não meço nenhum esforço para que os resultados saiam melhor que planejado, mais não é fácil exigi muito profissionalismo exigi muita paciência e dedicação muito amor pela profissão.

Quando você está ali fazendo seu trabalho não existi frio não existi dor não existi vergonha e você está ali de corpo e alma.

 

 

 

3.- Natália, você está ciente do seu crescimento como pessoa e modelo, você se tornará uma Influencer todos os dias, uma formadora de opinião, principalmente para os pequenos? Como você lida com isso? Como você gosta de interagir com seus seguidores que se juntam a você? Qual é a sua rede social favorita?

Eu estou ciente do meu crescimento principalmente como pessoa pois voltei para a profissão tem apenas 2 anos, com muito paciência e persistência eu venho tentando encontrar o meu caminho como modelo afinal passaram-se praticamente 10 anos sem exercer a profissão. O fato é quando eu tinha 14 anos eu recebi uma proposta para ir para São Paulo mais não fui pois meus pais não aprovaram porque não podiam me acompanhar pois ambos trabalhavam e eu fui parando de fazer os trabalhos que eu fazia e eles me encaixaram em outras atividades como voleibol e aulas de inglês. Durante esses 2 anos de volta como modelo eu cresci sim também e venho tentando conquistar meu lugar. Algumas garotas me perguntam as vezes como eu fiz e eu sempre sou sincera e com minha humilde experiência eu dou dicas de coisas que funcionaram para mim.

Nas minhas redes sociais eu sou transparente e o tempo todo e não fujo da minha essência e nem das minhas raízes, se estou bem e tenho algo interessante para compartilhar eu sempre compartilho, mas quando eu não estou bem eu não apareço nas redes sociais. Minha rede favorita é o instagram.

 

4.- Qual você acha que é a marca única de Natália em cada atividade que realiza como pessoa e modelo?

Minha dedicação e minha entrega até hoje todos os trabalhos que eu fiz saiu melhor que o planejado. Se o contratante me der abertura eu sempre dou ideias e faço de tudo pra contribuir de forma positiva para o projeto.

 

5.- Que valores, cuidados e hábitos são importantes ter/adotar para ser modelo?

Acho que cada modelo tem seus valores eu preso sempre pelo respeito e empatia. Meus hábitos são: exercício físico pelo menos 3 vezes por semana, manter meu peso, cuidar da alimentação, pele e cabelo estar sempre apresentável e o principal cuidar da mente.

 

6.- Que sentimento você teve na primeira vez que modelou na frente de uma câmera e uma câmera de vídeo? Você já participou de um concurso de beleza?

A primeira vez com 6 anos eu só me senti feliz de estar ali sendo fotografada me lembro que eu me sentia confortável. Já participei sim do concurso da beleza negra em 2008 fiquei em  quinto lugar levando em consideração que eu era a mais nova todas as outras participantes eram todas maiores de 16 anos mais a produtora do evento abriu uma exceção para mim que tinha 13.

 

 

 

7.- Natália, você gostaria de se aventurar na indústria do entretenimento em alguma fase de sua vida, como TV, rádio, ou talvez mais voltada para atuação, cinema, teatro? Você sempre foi extrovertido?

Se eu tiver esta oportunidades com toda certeza eu entraria no ramo do entretenimento, Tv, rádio ou qualquer oportunidade semelhante. Eu sempre fui sim mais não com todas as pessoas a princípio eu sou observadora e quieta depois conforme o ambiente eu vou me soltando e me adaptando.

 

8.- Natália, o que você acha do poder exercido pelas redes sociais e novas tecnologias?

O poder exercido na internet no meu ponto de vista e bom pois todos que tem acesso a internet tem uma oportunidade por menor que seja. Mais como tudo na vida também tem seu lado ruim, pessoas ruins.

 

9.- O que você diria aos pais que não apoiam o talento de seus filhos? E que conselho daria aos jovens que, tendo talento e capacidade, não se atrevem a dar o próximo passo?

Bom os pais que não apoiam os filhos devem no mínimo respeitar. A dica que eu sempre dou quando alguém me pergunta é: não dê ouvidos para a opinião dos outros porque no seu íntimo só voce sabe de você ninguém tem ideia do que você realmente sente do que você realmente passa/passou, seja o/a protagonista da sua própria vida.

 

10.- Que ensinamento toda esta experiência lhe deixa todos os dias em um mundo cheio de glamour, design e beleza como pessoa, como ser humano?

Realmente esse mundo é cheio de glamour beleza dinheiro mais no meu caso nem toda proposta que eu recebo é aceitável cada modelo sabe até onde esta disposta a ir para chega no seu objetivo cada uma com suas particularidades e valores sabe seu limite.

 

 

 

11.- Qual é a sua opinião sobre o empoderamento das mulheres nos últimos anos, alcançando posições de destaque em todo o mundo? Como melhorar esta situação em nossa região, América Latina?

Apesar de nós mulheres termos conquistado um grande espaço com nosso emponderamento a nossa luta pela igualdade continua diariamente, acredito que ainda falta um longo caminho pois ainda há quem nos diminua mais eu creio no nosso poder e na nossa capacidade.

 

12.- Natália, o que te motiva e por que você se sente grata todos os dias?

Eu acredito em Deus mais do que qualquer coisa na minha vida então oque me motiva é saber que todos os dias Deus está comigo ou seja no amanhã e em todos os dias da minha vida eu nunca estive e jamais estarei só. Eu sou grata pela vida e pela saúde minha e da minha família e amigos pelas dificuldades e oportunidades que Deus me proporciona.

 

13.- Você gosta de viajar? Quais países você já conhece? Que outros países você gostaria de visitar e quais lugares você recomenda visitar no Brasil, seu país natal?

Eu amo viajar só conheço Brasil e Portugal. O top 4 dos países que eu sonho em visitar : EUA, Grécia, França, Reino Unido.

Brasil recomendo muito  meu estado Minas Gerais tem muito lugar bonito . Bahia eu amo nas praias de salvador mesmo ou Porto seguro. Goiás caldas novas hotéis com águas aquecidas muito bom. As praias de São Paulo as praias de Espírito Santo enfim eu amo meu Brasil é cada lugar lindo.

 

 

14.- Você se importa se jogarmos um pouco de pingue-pongue? Eu digo algumas palavras e você me diz a primeira coisa que vem à mente, ok?

Casado

Sim

Aborto

Não

Melhor filme

À procura da felicidade

A pior

Sensação é a de perda

Crianças

Amo

Dança

Adoro

Cantar

Gosto mais não sei

Sexismo

Não concordo

Política

Não gosto

Comida favorita

Comida típica mineira

Personagem

Driss ( filme: intocáveis)

Porcentagem de loucura

80%

Grande amor

Djanira Francisca da Silva 🥀🖤

 

15.- Estas linhas são suas Natália, muito obrigado.

Me sinto grata pelo convite e a oportunidade de poder me aprensentar e falar um pouco mais de mim, eu sou totalmente disposta a aceitar novos desafios e sair da minha zona de conforto. Tenho um longo caminho a percorrer não só na indústria da moda mais na minha vida como um todo. Nossa vida é um constante aprendizado, que as oportunidades alcancem todos que as buscam.

Obrigada ❤️

 

 

 

 

 

 

Entrevista realizada por Jaime William Mostacero Baca a Natália Galvão – Brasil

Contacto realizado vía : Instagram – Whatsapp

Entrevista autorizada por escrito via Instagram – Whatsapp: Natália Galvão – Perumira – Jaime William

Derechos Reservados a nombre de Natália Galvão – Perumira – Jaime William

Jaime William - Perumira
Jaime William
CEO & Founder at Perumira | Website | + posts

🔷 Communicator and Fashion Marketing

🔷 2nd Honorary Place 2013 : Presidency of the Council of Ministers - President of the Republic - Contest "Tramite de Mas" Expert in Projects.

🔷 "Heroes Alas Blancas"  World Award 2023 - Business Excellence by Perumira Global Talent

🔷 "Paloma de Oro"  Award 2024 - International Director Perumira & Miss Global Talent

🔷 CEO of Perumira Global Talent Magazine : Interviews to Misses, Beauty Queens and Top Models around the World. Interviews to talents and professionals around the World

🔷 TOP Interviews to Finalists of :

✅ Miss Universe Canada 2020
✅ Miss World Costa Rica 2020
✅ Miss World Canada 2022
✅ Miss World Uruguay 2022
✅ Miss South America Lima South Peru 2023
✅ Miss Continental España 2023
✅ Miss Intercontinental Galicia 2023
✅ Miss Intercontinental España 2023
✅ Miss Universe Danmark 2023

 

🔷 CEO of Miss Global Talent, the pageant of talent beyond beauty. Talents, Misses and Top Models.

🔷 Writer - Amazon Author of :

✅ Poetry (Un Trozito de Poesia)
✅ History (Zaña Colonial)
✅ Education (Des-Enredando la Educacion)

🔷 SEO Specialist for Misses, Models, Top Models websites.
🔷 Columnist for Multimedios Puntocero. Me Radio Argentina
🔷 Community Manager and Content Creator since 2011.

Website | + posts

Interviews with talents and professionals from around the world. The best profiles, experiences, tips and competitive opportunities. The secrets of beauty and personal image. Leading women in different sectors, industries and fields. Successful women.