Kassandra Santos @kassandrasantos47

 

 

Hoje temos o prazer de apresentar uma entrevista exclusiva com a fascinante Kassandra Santos, uma proeminente modelo angolana que está a deixar a sua marca no mundo da modelagem internacional. Kassandra personifica a beleza e a força das mulheres de Angola e de África, irradiando elegância e carisma em cada passo que dá.

Com o seu porte majestoso e características impressionantes, Kassandra representa a rica diversidade e beleza natural do continente africano. A sua pele luminosa e o seu olhar penetrante captam a essência vibrante e o espírito resiliente da mulher angolana. Em cada passarela, Kassandra não só mostra moda, mas também celebra a cultura e a identidade de sua terra natal.

Durante a entrevista, Kassandra compartilha conosco suas experiências na indústria da moda, seus desafios e suas aspirações futuras. Sua história é uma inspiração, mostrando que com determinação e paixão é possível conquistar qualquer sonho.

Junte-se a nós para descobrir mais sobre Kassandra Santos, um verdadeiro ícone da beleza africana, cuja presença e talento continuam a deslumbrar o mundo. Kassandra é uma verdadeira jóia de Angola e motivo de orgulho para todo o continente!

 

 

1 – Kassandra, muito obrigado por ter aceite o nosso convite. Natural de Angola, o que é que sempre gostou na cidade onde nasceu e cresceu? Quais são os passatempos de toda a vida que a Kassandra continua a praticar e de que não consegue abdicar? O que é que lhe faz sorrir ou lhe dá grande alegria?

R: Oque eu sempre gostei e gosto na cidade onde nasci,cresci e vivo, são as pessoas. Elas são muito carinhosas e generosas
– O passatempo de toda a vida que eu não consigo abdicar é a culinária. Amo cozinhar, é inexplicável o gosto que ganhei por cozinhar.
– O que me faz sorrir e me traz grande alegria é ver a minha família feliz.

 

2 – Modelo Como é que a Kassandra decidiu dar os primeiros passos no mundo da modelagem? Que sentimentos tem em relação a fazer o que gosta, o que a apaixona? É fácil?

R: Como modelo, decidi dar os meus primeiros passos no mundo da moda em 2019, por influência de uma amiga.
– O sentimento é de extrema felicidade, fazer oque nós gostamos é maravilhoso. Porém não é fácil, mas com determinação, força, fé e foco tudo é possível.

 

3 – Kassandra, tem consciência do seu crescimento enquanto pessoa, modelo, vai tornar-se uma influenciadora todos os dias, uma líder de opinião, especialmente para as crianças? Como gere isso? Como gosta de interagir com os seus seguidores que se juntam a si? Qual é a sua rede social preferida?

Sim,eu tenho consciência do impacto e influência que eu como pessoa e modelo causo nas outras pessoas, principalmente nas crianças. Tenho muito cuidado com a minha Imagem e acções .
– Eu gero isso com muita responsabilidade, afim de não arruinar a minha Imagem e Reputação, e nem Tornar-se uma má influência para outras pessoas.
– Eu gosto de interagir com os meus seguidores com muito carinho. Trato-os amigavelmente e carinhosamente.
– A minha rede social preferida é o Instagram.

 

 

4 – Na sua opinião, qual é a marca distintiva e única da Kassandra em todas as actividades que realiza como pessoa e modelo?

R: A minha Marca é a originalidade, ser eu mesma em toda instância da vida.

 

5 – Que valores, cuidados e hábitos é importante ter/adotar para ser modelo?

R: Os valores, cuidados e hábitos que são fundamentais para adaptar para ser modelo são; Ser educado, respeitoso e responsável, cultivar o hábito de investigar sobre o mercado da moda , praticar exercícios físicos e ensaiar sempre desfile e postura.

 

6.- Que sensação teve a primeira vez que foi modelo em frente a uma câmara fotográfica e a uma câmara de vídeo? Já participou num concurso de beleza?

R: A primeira vez que fui modelo em frente à uma câmara de vídeo ou fotográfica, senti um frio na barriga, na luta de vencer a timidez por ser uma estreia.
– Sim, já participei de concursos de beleza e foi muito bom, tenho títulos de Primeira dama de honra e Miss Simpatia Do Município do Talatona 2022.

 

 

7 – Kassandra, gostarias de entrar na indústria do entretenimento em alguma fase da tua vida, como a televisão, a rádio, ou talvez mais orientada para a representação, o cinema, o teatro? Sempre foste extrovertida?

R: Gostaria muito de entrar na indústria de entretenimento em alguma fase futura da minha vida. Porém, como Apresentadora de Tv. Ou em outras áreas do entretenimento, o futuro é tendencioso.
– Sempre fui extrovertida, sou aquela pessoa fácil de socializar-se e alegro todo mundo que está ao meu redor.

 

8.- Kassandra, o que achas do poder das redes sociais e das novas tecnologias?

R: Sobre o poder das redes sociais, considero elas como ferramentas essenciais, visto que são um conjunto de sites e aplicativos que operam em níveis diversos . Eu como pessoa e modelo profissional, me relaciono com outras pessoas através das redes sociais partilhando informações e serviços relacionados a minha vida com outras pessoas.
– E as Novas Tecnologias são super eficazes porque servem como estratégias e ferramentas de busca para alcançar o aprimoramento e transformação daquilo que se espera do futuro.

 

 

9 – O que dirias aos pais que não apoiam o talento dos seus filhos? E que conselhos darias aos jovens que têm talento e capacidade mas não se atrevem a dar o passo seguinte?

R: Aos pais que não apoiam os seus filhos, diria lhes para confiarem nos seus filhos e estarem seguros da educação que lhes deram ou dão aos seus filhos. Cada ser humano nasce com o seu destino e com o seu objetivo de vida. Não façam seus filhos serem pessoas deprimidas e que trabalham ou vivem vidas que eles não gostam e nem escolheram. Esclareçam sempre o bem e o errado para os seus filhos e peçam à Deus para guiá-los com sabedoria afim de escolherem o melhor para as vidas deles. É primordial ensinar o caminho de Deus para os filhos, para não se perderem na vida.
– A esses jovens aconselharia, a terem coragem, a vida é uma só e estamos todos de passagem. Não seja um péssimo passageiro, aproveite essa viagem da melhor forma possível.

 

10 – Que lições retira todos os dias de toda esta experiência num mundo cheio de glamour, design e beleza como pessoa, como ser humano?

R: Todos os dias dentro desse mundo de glamour, design e beleza, eu como pessoa e ser humano tiro a lição de não ter pressa. APRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO E AMIGO DE ERROS FATAIS. Aprendo a ser cautelosa e sensata. É um mundo lindo,mas como tudo na vida , esse mundo também tem os seus malefícios.

 

 

11.- O que pensa da emancipação das mulheres nos últimos anos, que atingiram posições de topo em todo o mundo? Como é que esta situação pode ser melhorada?

R: Sobre a emancipação das mulheres nos últimos anos, penso o seguinte; Nos últimos anos as mulheres passaram a ocupar posições de grande destaque na política,nos mercados de negócios, na ciência e na cultura, desafiando normas tradicionais. Apesar da importância do papel da mulher na sociedade e dos progressos recentes, desafios persistentes, como Disparidade Salarial, Violência De Género, continuam a ser enfrentados.
– Essa situação pode ser melhorada com a Liberdade. A Liberdade é a ferramenta mais valiosa para semear a emancipação de mulheres em busca de uma vida plena. Conquistar a Independência social e financeira é se libertar da vulnerabilidade.

 

12 – Kassandra, o que a motiva e o que a faz sentir-se grata todos os dias?

R: Oque me motiva e me faz sentir-se grata todos os dias é a Vida, o factor estar viva, respirar, estar saudável e ter a minha família bem . Isto faz me ser feliz e grata à Deus por tudo todos os dias.

 

 

13.- Gostas de viajar, que países já conheces, que outros países gostarias de visitar e que locais recomendarias para visitar em Angola, o teu país natal?

– R: Eu amo viajar, conheço países como ; Togo , Mali, Costa do Marfim e Guiné Conacry.
– Os países que eu gostaria de conhecer são: Alemanha, Itália, Peru e França.
– Em Angola recomendo para visita os sítios como; Fortaleza de são Miguel, Calandula Falls , Avenida 4 de Fevereiro, A ilha do Mussulo e o Parque Nacional do Quicama. ‎

 

14.- Estas linhas são suas Kassandra, muito obrigado.

Agradeço imenso a Perumira Global Talent Magazine pela entrevista concedida ❤

 

 

Entrevista realizada por Jaime William Mostacero Baca com Kassandra Santos – Angola
Contato feito via: Instagram – WhatsApp
Entrevista autorizada por escrito via Instagram – WhatsApp : Kassandra Santos – Perumira – Jaime William
Direitos Reservados em nome de Kassandra Santos – Perumira – Jaime William

Jaime William - Perumira
Jaime William
CEO & Founder at Perumira | Website

🔷 Communicator and Digital Marketing

🔷 2nd Honorary Place 2013 : Presidency of the Council of Ministers - President of the Republic - Contest "Tramite de Mas" Expert in Projects.

🔷 "Heroes Alas Blancas"  World Award 2023 - Business Excellence by Perumira Global Talent

🔷 "Paloma de Oro"  Award 2024 - International Director Perumira

🔷 CEO of Perumira Global Talent Magazine : Interviews to Misses, Beauty Queens and Top Models around the World. Interviews to talents and professionals around the World

🔷 TOP Interviews to Finalists of :

✅ Miss Universe Canada 2020
✅ Miss World Costa Rica 2020
✅ Miss World Canada 2022
✅ Miss World Uruguay 2022
✅ Miss South America Lima South Peru 2023
✅ Miss Continental España 2023
✅ Miss Intercontinental Galicia 2023
✅ Miss Intercontinental España 2023
✅ Miss Universe Danmark 2023
✅ The Miss Globe Spain 2023
✅ Mrs Galaxy Australia 2024

🔷 Writer - Amazon Author of :

✅ Poetry (Un Trozito de Poesia)
✅ History (Zaña Colonial)
✅ Education (Des-Enredando la Educacion)

🔷 SEO Specialist
🔷 Columnist for Multimedios Puntocero. Me Radio Argentina
🔷 Community Manager and Content Creator since 2011.

 | Website

Interviews with talents and professionals from around the world. The best profiles, experiences, tips and competitive opportunities. The secrets of beauty and personal image. Leading women in different sectors, industries and fields. Successful women.